17 de Abril de 2007 – Separação oficial da dupla Sandy e Junior


Há um ano, dia 17 de abril de 2006, a dupla Sandy e Junior deu uma coletiva, era terça-feira, anunciaram a separação da dupla. E anunciaram também o ultimo projeto, o Cd e Dvd Acúsitico MTV Sandy e Junior.
Eu fiquei chocada, surpresa, mas adorei. Me senti até meio fria, já que todos os fãs ficaram chorando, eu fiquei sim triste, mas já sabia que há muito tempo , a dupla não agregava mais nada para o Junior e prinicipalmente para a Sandy.

O cd foi lançado em agosto e em três dias vendeu 50.000 cópias, conseguiu disco de ouro, e não tinha mais cds nas lojas. Só depois de uma semana eles foram repostos. O dvd saiu em setembro e conseguiu disco de platina duplo no primeiro mês. Como planejado e dito na coletiva em abril, a dupla fez 40 show pelo Brasil até dia 18 de dezembro. Depois disso a dupla finalmente chegou ao fim. Finalmente porque eles fizeram uma divulgação brilhante, apareceram em todos os canais, e ficaram o ano falando sobre a separação.

Em 12 de dezembro,a Sandy deu uma entrevista para Revista Veja (a foto acima é dessa matéria),e Sandy disse: “Sou Esférica” , mostrando que as pessoas não conhecem todas suas facetas. Eu amei toda a reportagem, a Sandy falou desde a dupla até seus projetos paralelos como o conmcerto “Piano e Voz” com o pianista Marcelo Bratker, onde Sandy cantou Jazz, Bossa Nova e músicas clássicas.

Desejo toda a sorte para os dois. Espero ansiosamente pelos priemiros passos das carreiras solos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Versão Meu Canto 21.07.2016 | Theme Zerif com edições de Discografia Sandy Leah

Contador de visitas (somadas as visitas do antigo blog discografiasandyleah.blogspot.com)
contador free
.
error: Content is protected !!