Sandy lançará novo CD em 2018

Sandy lançará um novo álbum em 2018, veja informações que Sandy divulgou em entrevistas.

– CD será de músicas inéditas e terá participações especiais. Está em fase de pré-produção e finalização das composições. Em julho será divulgado mais informações (19 de maio de 2018, Programa Altas Horas com participação de Sandy, veja o vídeo acima, no instagram ou apenas o áudio da entrevista no youtube).

– Produção começará em julho: “Em julho a cantora e compositora deve iniciar a escolha das faixas e da produção da nova obra”. (entrevista exclusiva para Ricardo Feltrin UOL – maio de 2018 – link)
– O trabalho pode ser lançado inicialmente com exclusividade no Itunes (entrevista exclusiva para Ricardo Feltrin UOL – maio de 2018 – link)

– CD com músicas inéditas (entrevista de maio de 2018, para Tribuna PR – link)
– Teremos mais informações em julho (entrevista de maio de 2018, para Tribuna PR – link)
– Um disco “um pouco diferente” (entrevista de maio de 2018, para Tribuna PR – link)
– Nosso Nó(s) deve fazer parte do próximo álbum da cantora, a música foi feita para a trilha sonora da novela Tempo de Amar (matéria de dezembro de 2017, UOL – link)
– Sandy não sabe se o disco será 100% autoral ou se terá músicas de outros compositores (matéria de dezembro de 2017, Popline – link)
– Turnê vai começar junto com o álbum (entrevista de dezembro de 2017, para Caras – link)
– Dezembro/2017: “tenho duas músicas (…) quero fazer o disco com umas dez.” (entrevista de dezembro de 2017, para Caras – link)
– Tem vontade de fazer uma parcerias com artistas nacionais e internacionais, mas não tinha feito os convites na época da entrevista. (entrevista de dezembro de 2017, para Caras – link)
– “Talvez uma parceria musical para o meu disco novo. Vou fazer contatos pra ver quem é que eu posso chamar pra participar.”  (entrevista de dezembro de 2017, para Gshow – link)

Vendas de singles:
– Clipe Nosso Nó(s) ficou em 1º lugar no Itunes Br (link – link)
– Maio/2018: Lyric Vídeo, Clipe e Música passaram de 5 milhões de streams (youtube+spotify). Os streams contam como venda de single e do álbum (caso a música faça parte do próximo álbum).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Versão Meu Canto 21.07.2016 | Theme Zerif com edições de Discografia Sandy Leah

Contador de visitas (somadas as visitas do antigo blog discografiasandyleah.blogspot.com)
contador free
.
error: Content is protected !!