CD Manuscrito

No forum alenda tem um tópico ‘top manuscrito’ pra colocar a ordem das músicas que o membro mais gostou, mas eu acabei fazendo minha ‘análise’ do album, coloquei o tópico no sandybr.
Aqui está o que eu escrevi no forum:

comprei o cd na loja na terça e hoje chegou o cd+dvd q que comprei pela internet na sexta, ainda não tive tempo de cansar
vou fazer minha primeira lista, dificil de fazer

a primeira vez que escutei esconderijo quase chorei

escutei um trecho de o que faltou ser em um vídeo de divulgação e já tinha gostado e qdo escutei a música pela primeira vez eu amei! me lembrei da música a4e e de tudo de bom que aconteceu na época.

ela/ele tbm amei qdo vi um trecho em um vídeo e qdo vi ela explicando no faixa a faixa, essa e esconrijo eram as músicas que tinha mais curiosidade em ouvir e eu adorei!!! queria que fosse o segundo single

tempo, dias iguais, perdida e salva me tocaram desde a primeira vez, amei! dias iguais pode ser o ultimo single

mais um rosto e duras pedras são mais sérias, tbm me tocaram mas alguma coisa não deixou no mesmo patamar que tempo, dias iguais e perdida e salva, digo patamar não em relação a qualidade, mas na forma que eu senti as músicas, depois de escutar pela segunda vez as duas músicas, eu tbm adorei!

dedilhada achei uma música leve, gostosa de ouvir

quem eu sou, gostei de quase tudo , só não gostei do ‘eu’ não ‘realmente eu sou’, queria que fosse ‘realmente sou’, mas eu gostei da melodia desde qdo ouvi no vídeo do making of, achei a letra muito boa! queria que fosse o terceiro single

tão comum é a animadinha do cd, gostei da parte ‘conjulgar o verbo querer’, da segunda parte da música (depois do primeiro refrão), adorei o jeito que ela cantou, adoro o que ela faz no final da maioria das versos (parecido com que ela fez no cd identidade na música tudo pra te conquistar)

pés cansados eu gostei da música mas está em ultimo aqui na lista, por ser na minha opinião a música que menos tem coisas diferentes durante a música, mas adorei mesmo assim! achei legal ser o primeiro single justamente por não ser a melhor do cd, as pessoas que gostarem dela, certamente gostarão do album.

#1 – Esconderijo
#2 – ela/ele
#3 – O que faltou ser
#4 – Tempo
#5 – Dias Iguais
#6 – Perdida e Salva
#7 – Quem eu sou
#8 – Mais um rosto
#9 – Duras Pedras
#10 – Dedilhada
#11 – Tão Comum
#12 – Pés Cansados
#13 – Sem Jeito

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Versão Meu Canto 21.07.2016 | Theme Zerif com edições de Discografia Sandy Leah

Contador de visitas (somadas as visitas do antigo blog discografiasandyleah.blogspot.com)
contador free
.
error: Content is protected !!