David Bisbal fala sobre parceria com Sandy Leah

David Bisbal fez uma entrevista com o Portal Popline (Conheça David Bisbal, o espanhol que quer conquistar o Brasil) e respondeu perguntas sobre a parceira com Sandy Leah.

Veja abaixo os trechos em que Sandy (Sandy Leah) foi citada:

A carreira de Bisbal foi alavancada na 1ª temporada do reality musical “Operación Triunfo”, na Espanha, em 2001. Ele ficou em segundo lugar na competição, assinou contrato com uma gravadora, lançou seu primeiro álbum, “Corazón Latino”, vendeu horrores e ganhou o Grammy Latino de Artista Revelação. De lá para cá, totalizam-se sete discos, incluindo o mais recente, “Tú y Yo”, no qual ele inseriu um dueto com a cantora Sandy, já de olho no mercado brasileiro. Além disso, por ironia do destino ou pura consagração, ele se tornou técnico do “La Voz” (The Voice) na Espanha e no México e do “La Vos Kids” na Espanha. Seus hits? “Ave María”, “Dígale”, “Bulería”, “Esclavo de Sus Besos”, “Mi Princesa”, “Diez Mil Maneras”… são vários, mas você nunca os escutou. Brasileiro não ouve muita música em espanhol, não é? Verdade seja dita.

Popline – Você gravou a música “Hombre de Tu Vida” com a Sandy. Vocês se encontraram ou gravaram separadamente e nem tiveram contato?

David – Eu adoro a Sandy! A gente teve contato sim, mas ela não podia viajar, porque tinha sua agenda de trabalho e agora é mãe, e deve estar se dedicando mais a isso. Eu já a conhecia desde a dupla com o irmão, porque tivemos o mesmo produtor. Eles fizeram um disco com Sebastian Krys, um disco muito bom, aliás. Acho que era 2006. Lembro que tínhamos o mesmo produtor e o Sebastian Krys me falou deles. Aí, quando eu compus essa música, que tem uma pegada muito brasileira, eu pensei nela. Por que não? Somos da mesma gravadora e achei que seria a união perfeita.

Popline – Quando você fez o show em São Paulo, muitos fãs pensaram que ia cantar “Hombre de Tu Vida” com ela no palco. Mas a Sandy estava grávida. Agora, ela está voltando a trabalhar, então tenho que perguntar: gostaria de cantar com ela em um show?

David – Sim, gostaria! Claro que gostaria cantar com a Sandy! O problema é que muitas vezes, entre nós artistas, é difícil casar as agendas. Mas eu adoraria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Versão Meu Canto 21.07.2016 | Theme Zerif com edições de Discografia Sandy Leah

Contador de visitas (somadas as visitas do antigo blog discografiasandyleah.blogspot.com)
contador free
.
error: Content is protected !!