Sandy Leah 2014 @ Trilha Sonora Quando Eu Era Vivo

Capas do filme e da trilha sonora (Itunes)
O álbum e o filme foram disponibilizados no dia 5 de agosto de 2014 no Itunes, mas o filme ficou em pré-venda e foi lançado no dia 7 de agosto. Os artistas do álbum são: Guilherme Garbato, Gustavo Garbato, Marat Descartes, Marco Dutra & Sandy Leah. Para ver essa descrição tem que clicar no link com os artistas, se não clicar aparece Vários Artistas. Algumas músicas tem “feat.” que são parcerias. 
As músicas com Sandy cantando são: Quando Eu Era Vivo, Serpente da Noite e Quando a Noite Cai. A dúvida é a música Call Me, que no filme é cantada por Sandy, mas na trilha sonora não.
Um detalhe é que esse é o único álbum que Sandy assina como Sandy Leah, para ver os outros álbuns da cantora no Itunes tem que escrever Sandy.
A distribuição é feita por “℗ 2014 Guilherme Garbato [dist. Tratore]”.

O álbum não é considerado “de carreira”, mas considerei oficial por ter 3 músicas inéditas com a interpretação de Sandy e de acordo com o itunes, Sandy faz parte dos artistas do álbum.

Para ver mais informações sobre vendas, tracklist, tiragens desse álbum , clique na categoria/marcador “Quando Eu Era Vivo”. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Versão Meu Canto 21.07.2016 | Theme Zerif com edições de Discografia Sandy Leah

Contador de visitas (somadas as visitas do antigo blog discografiasandyleah.blogspot.com)
contador free
.
error: Content is protected !!