Sandy participa de CD de música eletrônica e assina como Miss S

Cantora gravou a faixa há mais de um ano, quando ainda fazia dupla com o irmão, Junior

O anúncio da participação de Sandy no álbum “Humanized”, de autoria da dupla Crossover Live, causou tanto rebuliço que tirou do ar por alguns minutos o site especializado em música eletrônica Rraurl, devido ao grande número de acessos.

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, a gravação aconteceu há mais de um ano e meio, antes mesmo da gravação do Acústico MTV. No CD de eletrônica, Sandy põe voz na faixa “Scandal” e assina como “Miss S”.

O projeto Crossover é composto pelo DJ Julio Torres e pelo violinista Amon Lima, irmão de Lucas Lima, noivo de Sandy. Em entrevista ao site Rraurl, o DJ esclarece que a gravação foi uma coincidência. “A idéia era gravar o Rogério Flausino para a faixa ‘Because I Love You’, que está no álbum. Fomos para o estúdio da família Lima, em Vinhedo, e como a Sandy é amiga do Flausino, foi assistir a gravação e acabou adorando uma das músicas, a ‘Scandal’. Daí ela disse que tinha uma idéia e começou a escrever com o namorado Lucas Lima”, relatou.

Julio Torres afirma que a letra levou apenas trinta minutos para ficar pronta. Na entrevista, ele deixa o resultado sob responsabilidade da cantora: “Tudo rolou muito por acaso, por vontade dela.”

A assessoria de imprensa de Sandy ressalta que ela não deve trabalhar com música eletrônica em sua carreira solo e que a participação no CD foi despretensiosa. Sandy está planejando o lançamento de seu novo projeto solo para 2009.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Versão Meu Canto 21.07.2016 | Theme Zerif com edições de Discografia Sandy Leah

Contador de visitas (somadas as visitas do antigo blog discografiasandyleah.blogspot.com)
contador free
.
error: Content is protected !!